Secrets novela da globo Top



SEMANA 22 – Salgadinho diz a Lucineide de que Edu pode ser preso. Júlio imprime a listagem do Praticamente as datas e horários em qual seu pc foi acessado. Tadeu sugere a Soninha qual escute conversas do Júlio. Júlio e Dara se encontram. 1 homem suspeito se aproxima do Gugu. Jairo confirma qual Pedro não é primo do Tadeu e sim este pistoleiro de que tentou matá-lo. Júlio coloca Tadeu contra parede, ele jura inocência e diz de que só Debaterá na presença de Avelar. Adílson ajuda Edu a fugir. Tadeu diz a Júlio que foi ele quem trocou as balas do revólver do pistoleiro. Tadeu diz a Yone de que é inocente. Soraya pergunta a Dara com quantos meses ela está e estranha o tamanho de sua barriga. Vera convoca a imprensa e diz qual Lima Júnior a influenciou a acusar Júlio de coisas que ele nãeste fez.

Semanada 4 – Firdevs melhora pelo hospital. Behlul percebe a gravidez de Peyker. Adnan decide remunerar as dívidas por Firdevs. Este amante de Firdevs vai visitá-la pelo hospital. Firdevs dispensa este amante. Bihter convida a mãe para morar na mansão por Adnan. Behlul chega na sua casa utilizando febre. Bihter se preocupa usando Behlul e cuida dele pelo quarto. Nilay diz a Deniz qual gostaria de que ela e este pai se casassem. Firdevs se muda para a mansãeste e percebe algo estranho entre Bihter e Behlul. Firdevs alerta Bihter Derivado do o ciúme de Adnan. Firdevs reclama este tempo todo. Behlul é mal educado com Bihter. Bihter entra no quarto de Deniz e vê uma foto dela utilizando a família.

SEMANA 16 – Laura atende a ligaçãeste de Ana, porém Rico desliga este telefone e impede as duas por conversarem. Dinho leva um licor de modo a Laura, ela este beija e pergunta se ele quer casar usando ela. Dinho aceita o pedido. Esther descobre qual Amado pegou todo este dinheiro dela. Tonico conta para Ana que Soninha está grávida e ela Vive revoltada. Zezinho e Bad Cat compram armas e roubam 1 carro. Juninho conta de modo a Ana e Soninha que Zezinho roubou objetos da coisa. Ana e Tonico tentam convencer Zezinho e Bad Cat a não assaltarem este banco, contudo ESTES 2 conseguem se desvencilhar e anunciam este assalto.

A pedido do Augusto, Lucíola revela o de que sabe Derivado do Catarina. Gregório se desespera usando o estado do Diana. Aires avisa a Otávio que eles precisam recuar, por causa das explosões provocadas pelo exfoircito por Montemor. Otávio tem uma surpresa com Selena e comenta com Aires.

Besir vê 1 rapaz tentando beijar Nilay e este agride. Firdevs diz a Nilay qual Besir é apaixonado por ela. Firdevs e Bihter discutem e Adnan escuta a briga. Firdevs chora ao saber de que terá de que deixar a mansão. Nilay ignora Besir e começa a maltratá-lo. Firdevs blefa usando Bihter e ameaça contar este de que sabe a Adnan. Diante da ameaça do Firdevs, Bihter desiste por expulsar a mãe da mansão. Nilay se arrepende e liga para Besir para se desculpar, mas ele diz de que vai embora. Peyker vê este carro de Behlul e Bihter na rua e conta a Firdevs.

Deniz pressiona Besir para qual ele conte o qual sabe A cerca de Behlul e Bihter. Hilmi Teimavive em estado crítico e precisa passar por uma cirurgia. A polícia vai atrás de Aynur e a leva algemada. Hulya conta para Firdevs qual viu Bihter saindo do consultório do ginecologista. Aynur é liberada pela polícia. Behlul diz a imprensa de que vai adiantar a data do casamento utilizando Nilay. Bihter liga pra Adnan e pede para se encontrar utilizando ele e ele se recusa a ir. Riza fala demais e deixa ESTES empregados da coisa de Adnan desconfiados Derivado do Behlul e Bihter. Bihter diz pra Adnan qual não deseja Ainda mais se separar e ele diz que precisa pensar.

Ana liga você poderia tentar isso de modo a Tonico e diz que o ama. Zetó encontra Heleninha na pizzaria de Ester. Ana encontra Laura e a leva de modo a coisa, apenasbria ela consegue lembrar que abandonou a Bebê. Laura desabafa utilizando Ana A cerca de a sua vida e diz qual está falida. Zetó e Ester levam Heleninha de modo a a coisa a partir desta fonte de Tonico qual cuida da menina. Nero pega Heleninha da casa por Tonico e a leva por volta de modo a Laura qual comemora bem, junto usando Ana. Os cobradores do Tonico levam seus móveis e ele diz a Soninha qual está falido. Tonhão e Antônio mandam Ângela decidir utilizando quem ela vai ficar. Bad Cat foge da penitenciária. Soninha finge de que está em manejorefregatráfego do parto, para este credor não levar este automóvel. Laura tenta convencer Dinho a casar. Bad Cat entra na coisa do Ângela a ameaça.

Em algum momento imaginei que Nesse caso qual a Globo estreasse um remake de “Éramos Seis“, este SBT, famoso por suas táticas de guerra, imediatamente reprisaria sua própria novela na tentativa por minar a estreia da Globo.

Maricruz diz a Alvaro qual sente mal 1 Bastante carinho por ele. Elsa diz a Madalena qual não deseja outro homem que não mesmo que Afonso. Alvaro diz a Madalena que Maricruz nãeste corresponde seu amor por seguir apaixonada por seu ex-esposo. Elsa pergunta a Maricruz porque ela escondeu de que pretendia se casar usando Alvaro, se ela acredita qual eram amigas. Na pensãeste de Serafina, Otávio pergunta por Maricruz. Serafina nega saber algo dela. Elsa pede a Maricruz qual a demonstre qual será uma boa madrasta fazendo utilizando que Afonso volte usando ela.

Besir consegue tirar o DVD do Nihat previamente qual ele veja o conteúdo. Behlul confirma seus sentimentos por Nilay para Adnan. Süleyman contrata um motorista, substituto do Besir, de que na verdade é 1 infiltrado de Hilmi.

Pipocaram elogios por toda Parcela (até mesmo por cá) utilizando ESTES adjetivos “ágil” e “dinâmica” para referenciar a trama.

Capítulo 166, 29 por junho (Sexta) – Deniz diz de modo a Adnan qual precisa contar um segredo. Behlul diz de modo a Bihter que nãeste deseja Ainda mais ficar utilizando ela e Deniz ESTES observa por longe.

Tibar diz qual Raabe não conseguira salvar Nobá. Salmon pede ajuda à prostituta. Ele entra em um quarto da estalagem e ataca 1 guerreiro de Hai. Raabe ajuda a introduzir uma barba postiça em Melquias. Ele diz qual Salmon possui uma noiva fora de Jericó. Disfarçados de nobres do Hai, Salmon e Melquias caminham em direção ao palácio. Raabe segue logo atrás. Pelo acampamento hebreu, várias mulheres comentam A cerca de o novo casamento que vai acontecer. Samara ótima publicação para ler diz qual Aruna não possui roupa para ir à festa. Noemi pergunta se Josué pretende se casar 1 dia. Calebe diz qual o líder hebreu possui outras prioridades. Aruna se recorda do instante em qual dançou para Josué. Ioná pergunta até quando a moça esconderá a paixãeste pelo líder hebreu. Isento ser notada, Samara escuta Aruna e Ioná conversando A respeito de Ana, a ex-esposa de Josué. A vilã comenta utilizando Léia de que tem um moderno plano de modo a conquistar seu amado. Ela pega informações A cerca de Ana usando Inês. Ioná incentiva Elói a ver a luz do dia. Josué, Eleazar e Calebe falam A respeito de a situação Destes espiões. Jéssica esconde por Lila a preocupação por Salmon. Gibar chama Elói do traidor e Aruna defende o familial. Disfarçados do nobres da cidade do Hai, Salmon e Melquias entram no palácio. Raabe se revolta ao olhar de que Milah foi agredida por Orias. Maquir rouba 1 beijo do Livana. Aruna tenta apoiar Ioná. Salmon e Melquias decidem se separar para investigar o interior do palácio. Enquanto leva Nobá por volta à cela, Grok e este menino cruzam utilizando Melquias pelo corredor.

Somana 24 – Em entrevista, Tadeu acusa Vítor Salgado do ser autor do desvio do dinheiro da conta de Júlio. Edu confessa de modo a Adilson de que invadiu vários bancos pelo pc. O promotor diz a Odaísa qual algufoim próximo a ela Têm a possibilidade de manter-se envolvido pelo sumiçeste do Gugu. Júlio diz a Marisa que Dara foi a coisa Muito mais importante de que ele perdeu. Betty descobre qual está grávida. Serginho decide ir de modo a Nova York. Avelar e Tadeu decidem continuar acusando Vítor pelo desvio do dinheiro. Júlio vai à lar Destes pais, porém é recebido friamente. Marcos culpa Vera por deter destruído a vida do Júlio. Serginho conta de modo a Betty qual conseguiu fixa jazepararpermanecequedagio em Nova York e ela desiste por dizer qual está grávida. Homem se compadece por Gugu e diz que vai levá-lo para hospital, mas ele não aceita ir para não deixar este seu cachorrinho para trás. Bebeto revela para Avelar de que Soninha é irmã de Vítor. Júlio convida os pais para morar usando ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *